Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato revela que gosta de andar nua pela casa

"No primeiro dia de uma funcionária ela fica olhando (e faz cara de assustada)", revelou a apresentadora da Record em entrevista a cantora baiana

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato será a primeira convidada de Ivete Sangalo na nova temporada do programa “Superbonita”, do canal pago GNT. Na atração, além de confessar que fazer dieta acaba com o seu humor, a apresentadora revelou que não tem pudores quando está em casa.

“Quando pequena eu ficava o dia inteiro pelada andando pra tudo quanto é lugar. Eu só andava pelada pela casa inteira e é assim até hoje. Então não é uma coisa que eu tenha dificuldade. Dificuldade é colocar roupa em mim!”, revelou a japa.

E as contatações não pararam por aí. “Eu acho que eu nasci índia. Eu posso estar com celulite, peluda, do jeito que for; pareço uma selvagem andando pelada de um lado para o outro em casa. No primeiro dia de uma funcionária ela fica olhando (e faz cara de assustada). Mas depois ela se acostuma”.

A apresentadora da Record também falou sobre a vontade de ser mãe: “É um desejo que eu tenho muito grande dentro de mim. Eu acho que eu vou ser aquela grávida comilona que vai pensar ‘ah, depois eu emagreço’. Eu acho que vou curtir bastante, mas depois eu quero voltar a minha antiga forma”.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda