Entretenimento e Cultura

Giovanna Antonelli roubou traços de Amora Mautner para Atena

Redação Folha Vitória

Giovanna Antonelli teve um café da manhã para lá de especial nesta terça-feira, dia 15, quando participou do programa Mais Você com Ana Maria Braga, da Globo.

Sucesso em A Regra do Jogo, como a vilã Atena, a atriz revelou que uma das maiores inspirações para compor sua personagem foi Amora Mautner, diretora de núcleo do folhetim:

- A Amora é minha inspiração, eu roubo várias frases incríveis dela, por que ela fala coisas maravilhosas.

A diretora ainda mandou um recado para atriz, que também é sua amiga íntima, revelando que as duas são muito parecidas:

- Eu estou completamente apaixonada pela Giovanna, essa deusa, que é uma atriz absurda, uma das pessoas mais legais que conheci na minha vida. Ela é danada. Eu e ela já somos meio parecidas, somos 220 volts, ela pegou umas coisas minhas. Ela vai anotando tudo, é uma 'gênia'". Giovanna devolveu à altura: - Ela é uma inspiração para mim não só no lado profissional, mas no pessoal também. Até conhecer a Amora achava que ninguém era mais pilhada do que eu. Ela é a Giovanna ao cubo. Ela é muito inteligente e ao mesmo tempo tem uma humildade muito grande de ouvir a ideia dos atores. Te amo!

Alexandre Nero, par romântico da atriz pela segunda vez, também não economizou nos elogios:

- A Giovanna tem uma potência, ela é um furacão, um tsunami. Ela não é uma pessoa que fica a ver navios, ela é um oceano inteiro, tenho uma paixão e admiração gigantes. Ela sabe exatamente o caminho do gol!

Mas Giovanna Antonelli se emocionou mesmo com o depoimento da atriz Karine Teles, que vive a milionária Sumara. Apesar de terem se conhecido para o trabalho, Karine revelou grande carinho pela colega, que também demonstrou seu carinho:

- Ela tem gêmeos e eu também, trocamos tantas ideias, é uma pessoa que vou levar para o resto da vida.

Pontos moeda