Entretenimento e Cultura

Sucesso de audiência na Record, “Chamas da Vida” volta ao ar na TV paga

Em seus principais papéis estão Juliana Silveira, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Letícia Colin, Bruno Ferrari, André di Mauro, Andréia Horta, Jussara Freire, Milhem Cortaz e Dado Dolabella

Sucesso da Record está de volta na TV paga Foto: Divulgação

Um dos maiores sucessos da história da dramaturgia da Rede Record, a novela “Chamas da Vida” vem sendo reprisada na TV paga no último mês.

A trama escrita por Cristiane Fridman, que tem em seu elenco principal, nomes como, Juliana Silveira, Leonardo Brício, Bruno Ferrari, Dado Dolabella, Andreia Horta, Antônio Grassi, Jussara Freire e Lucinha Lins, está sendo reprisada pelo canal pago Investigação Discovery desde 31 de agosto.

“Chamas da Vida” foi considerada uma das melhores novelas já produzidas pela Record. A abordagem do tema da pedofilia através do polêmico vilão “Lipe” (interpretado pelo André Di Mauro) causou uma grande repercussão e fez com que a trama alcançasse altos índices de audiência, como na cena de perseguição ao pedófilo que rendeu uma das melhores audiências de “Chamas da Vida”, o capítulo obteve média de 19 pontos, pico de 21 pontos e 31% de share.

Exibida entre 2008 e 2009, com um total de 253 de capítulos, “Chamas da Vida” vem sendo reprisada do Investigação Discovery de segunda a sexta às 19h30, com horário alternativo durante toda a semana ao meio-dia e meia, e com maratona aos sábados pela manhã.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda