Entretenimento e Cultura

Casal novo na área: Liam Hemsworth e Megan Fox estão flertando!

Redação Folha Vitória

-

Recentemente Liam Hemsworth relembrou a época em que estava noivo de Miley Cyrus. Mas isso não significa que o astro esteja com saudades do namoro, já que, na verdade, pode estar começando um relacionamento com Megan Fox! A atriz se separou de Brian Austin Green esse ano, mas já está abrindo seu coração.

 

De acordo com o Hollywood Life, a revista Star informou que ambos frequentam a mesma academia e ainda treinam com o mesmo professor. Por causa disso, começaram a sair juntos, entre um treino e outro, e passaram a se conhecer melhor. Depois de um tempo, Liam finalmente criou coragem para chamar Megan para sair. E uma pessoa próxima a eles contou:

 

- Liam é tímido. Ele tentou ficar tranquilo, mas ele não conseguia parar de ficar vermelho na primeira vez que Megan começou a conversar com ele. Claro, ela ainda estava com Brian Austin Green na época, então nada aconteceu, disse.

 

A fonte continuou:

 

- Eles fizeram planos para se reunir em breve, talvez até se exercitarem em uma aula.

 

Mas o problema é que Brian também frequenta a mesma academia, então as coisas podem ficar feias se Liam e Brian se encontrarem usando luvas de boxe, concluiu a fonte.

 

Pontos moeda