Entretenimento e Cultura

Diretor de "Sem Volta" diz que série da Record é a mais audaciosa do Brasil

Edgar Miranda comandou na emissora produções como “Vitória”, “Máscaras”, “Chamas da Vida” e “Prova de Amor”, que atualmente estão em reprise

Diretor prepara novos projetos para 2016 Foto: R7

À frente de “Sem Volta”, nova série da Record e que tem previsão de estreia para 2016, Edgard Miranda se mostra bastante otimista e empolgado com o projeto que irá ao ar na emissora.

O diretor, que é um dos principais nomes da dramaturgia do canal, em entrevista à Bárbara Borges, que faz os bastidores do Xuxa Meneghel, antecipou algumas novidades em relação à produção.

“Um super projeto. Talvez a série mais audaciosa em termos de ineditismo e super produção que eu já vi feita no Brasil”, disse ele.

Edgard ainda complementou afirmando que “Sem Volta” terá padrões norte-americanos e que terá diversos traços de “Lost”, um dos maiores fenômenos dos Estados Unidos em meados dos anos 2000.

A pré-produção da série começou em dezembro. As gravações começam em janeiro e terminam em maio. Tudo indica que a produção deve ser exibida no segundo semestre de 2016.

“Sem Volta” é uma série que contará a história de montanhistas que decidem escalar o Pico da Agulha do Diabo, no Rio de Janeiro. No entanto, uma chuva torrencial coloca a vida de todos em risco. O grupo acaba se separando e há feridos por toda parte.

Estão escalados para o elenco Camila Rodrigues, Roger Goberth, Silvio Guindane, Claudia Mauro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Angela Leal, Angelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Mariana Molina, Gustavo Leão, dentre outros.

Com informações do portal Na Telinha.

Pontos moeda