Entretenimento e Cultura

Prêmio Art Et Décor chega a décima edição com novas categorias e novidades

Em 2016, o prêmio passa a englobar outros segmentos do design e construção com duas novas categorias. A categoria Limpeza, e Projetos de Engenharia Industrial e Elétrica

A apresentadora comanda o Art Et Décor Foto: ​Divulgação

Nesta terça-feira (29), será lançado em Vitória a décima edição do prêmio que virou referência no ramo do design, arquitetura, decoração e construção: o Prêmio Art Et Décor. Na cerimônia, reservada a convidados, serão conhecidos os escolhidos que vão concorrer para cada uma das 45 categorias do prêmio. O lançamento é o pontapé inicial para a votação popular, no jornal online Folha Vitória, que define os vencedores.

Em 2016, o prêmio passa a englobar outros segmentos do design e construção com duas novas categorias. Limpeza, e Projetos de Engenharia Industrial e Elétrica. Serão três concorrentes para cada uma das 45 categorias. Para a anfitriã do prêmio, a apresentadora Anne Carpe, a inclusão das novas categorias abrange ainda mais o target da premiação.

“São duas categorias bastante importantes, visto que os segmentos estão em alta. A categoria limpeza está muito presente na decoração. São empresas que fazem do sofá e da cama usados, móveis novos. Elas utilizam muito a tecnologia também. Já na categoria de projetos industriais e elétricos, trata do segmento da construção, envolve toda a cadeia produtiva”, conta.

Anne diz que a expectativa para o prêmio é de recorde de votação. “No ano passado nós já conseguimos dobrar o número de votos em comparação com 2014. Este ano a expectativa é ainda maior. As pessoas estão interagindo mais com o mundo da arquitetura e da decoração e as plataformas midiáticas têm tudo para alavancar as votações”, diz.

No ano que completa dez anos, o Prêmio Art Et Décor, em 2016, promete uma festa especial, na premiação que se transformou em referência. “Nós apresentamos a sociedade as marcas que são eleitas pelo público. Com o prêmio, elas se tornam as mais lembradas e com maior credibilidade no mercado”, completa Anne.

A tabela de votação estará disponível no jornal online Folha Vitória na manhã desta terça-feira (29), logo após o término da cerimônia de lançamento.

Pontos moeda