Entretenimento e Cultura

Estreia da nova temporada de Os Dez Mandamentos faz Record crescer 76%

A boa audiência de Os Dez Mandamentos não trouxe grandes prejuízos à Globo. A maior prejudicada foi o SBT, com o Programa do Ratinho e o Máquina da Fama em terceiro lugar na média geral

Redação Folha Vitória
A estreia de "Os Dez Mandamentos" dominou as redes sociais Foto: Reprodução/Record

A estreia de Os Dez Mandamentos - Nova Temporada na noite de segunda-feira, 4, rendeu à Record 18,9 pontos na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69,4 mil residências), um crescimento de 76% na audiência de seu horário nobre.

Na segunda-feira, da semana passada, a emissora exibiu a minissérie Sansão e Dalila, que marcou 10,7 pontos. A trama chegou a deixar a Record em terceiro lugar por diversos dias.

A boa audiência de Os Dez Mandamentos não trouxe grandes prejuízos à Globo. Velho Chico, novela das nove, fechou a noite de ontem com 27,8 pontos. A maior prejudicada foi o SBT, com o Programa do Ratinho e o Máquina da Fama em terceiro lugar na média geral.

O programa Xuxa Meneghel também se beneficiou do bom resultado da novela e cresceu no Ibope, fechando com 7,2 pontos. A atração não superava 7 pontos há quatro meses.

Pontos moeda