Entretenimento e Cultura

Amigos formam dupla e apostam no sertanejo para conquistar capixabas

Os capixabas Bruno e Sarah chegam a pegada sertaneja. Com referências musicais como Thaeme & Thiago, a dupla busca seu espaço no cenário musical

Bruno e Sarah se conheceram através de uma amiga em comum Foto: Divulgação

Mais uma dupla capixaba encara o cenário da música em busca de espaço em um mercado desafiador. Com o diferencial de ser formado por um homem e uma mulher, Bruno e Sarah chegam com a pegada sertaneja que conquistou multidões em todo o Brasil. 

Bruno Trannin, que é formado em publicidade e propaganda, sempre gostou de cantar, mas nunca pensava em atuar profissionalmente. De repente, recebeu a proposta de investimento na carreira, feita pelo pai de um amigo, e resolveu entrar no ramo musical. 

“Eu sempre cantei, desde pequeno, mas só agora veio a oportunidade de realmente atuar profissionalmente como cantor. Apesar de gostar de cantar, eu nunca gostei de fazer isso sozinho, prefiro o trabalho em grupo, e aí veio a ideia de trabalhar em dupla. Logo depois conheci a Sarah. Marcamos uns testes e resolvi fazer o convite pra ela”, contou Bruno.

Bruno conheceu Sarah Loss por meio de uma amiga em comum. O publicitário a convidou para um teste, e não teve outra. A dupla foi formada! Os dois começaram as preparações para a tão sonhada carreira.

Sobre a inspiração da dupla? Bruno e Sarah se baseiam no trabalho de Thaeme & Thiago, que são sucesso em todo o Brasil. Mas apesar de procurar referências em outros artistas para o trabalho, os cantores deixam claro que não estão no mercado musical para copiar, pelo contrário, pretendem mostrar a cada apresentação seu diferencial.

“Eu e o Bruno temos uma amiga em comum, e foi ela que nos colocou em contato. Logo após o carnaval recebi o convite, e topei de imediato. Fiz alguns testes de voz com ele, que gostou bastante, e esse foi o ponto de partida. Eu e Bruno temos como referência a dupla Thaeme e Tiago, mas sabemos da importância de mostrar a cada momento o nosso diferencial em conjunto, e buscamos fazer isso a cada apresentação”, declarou Sarah Loss.

O primeiro show da dupla foi no dia 22 de abril Foto: Divulgação

Dada a largada, Bruno e Sarah iniciaram fazendo participação em algumas apresentações. Sempre acompanhados de parentes e amigos, que não abrem mão de acompanhar a caminhada dos jovens. O primeiro show oficial da dupla aconteceu no dia 22 de abril, em Vila Velha, e o melhor, com casa cheia. Para Bruno, sua melhor experiência até o momento como cantor.

“Foi fantástico. Nossos parentes e amigos foram nos prestigiar. O público compareceu em grande número, e quando descemos do palco, eram só elogios. Até o momento foi minha melhor experiência como cantor. Estamos realmente surpresos e felizes”, disse Bruno.

 No palco, Bruno e Sarah mostram total entrosamento. Mas o que poucos sabem, é que apesar da desenvoltura, Sarah é extremamente tímida. Na música, a cantora encontrou uma forma de extravasar seus medos e deixar de fora a timidez. A jovem, que também está surpresa com os elogios à dupla, espera que a carreia, que acabou de iniciar, seja algo sólido, e de muito sucesso.

“A música uma ótima forma de escape para a minha timidez. Uma maneira de extravasar raiva, ansiedade e coisas assim. Estou surpresa com a rápida aceitação do público, tudo muito positivo. Vamos trabalhar diariamente para não ser mais uma dupla com passagem curta na música, mas sim com trabalho sólido”, finalizou Sarah.

Pontos moeda