Entretenimento e Cultura

Primeira e única sexta-feira 13 do ano será de sorte. Confira as dicas de mago capixaba!

A temida data vai ter o efeito inverso e o azar vai dar lugar à sorte. Para o mago, a sexta-feira 13 vai ser um excelente momento para realizar pedidos especiais

A data será marcada por um fenômeno especial entre o Sol e o planeta X Foto: Divulgação

A primeira e única sexta-feira 13 do ano não vai ser de azar. Diferente do que muitos estão acostumados a pensar, a data vai ser um excelente momento para apostar em energias positivas. Isso é o que afirma o Mago Augusto de Summerview, que revela ainda dicas de como atrair coisas boas.

Segundo o Mago, a data será marcada por um fenômeno especial entre o Sol e o planeta X.

“Neste ano, exatamente no dia 13, vai acontecer um fenômeno no Sol. O planeta X, que é uma bola de gás quatro vezes maior que a Terra, está se aproximando do Sol e vai se fundir com ele na sexta-feira 13. O colapso não vai ocasionar nada no Sol, mas dois dias depois, as radiações vão chegar à Terra, causando um efeito climático. Pode ter uma onda de calor grande em algum lugar e alguns prejuízos nas redes de satélites por conta do excesso de gás”, explica.

A temida data vai ter o efeito inverso e o azar vai dar lugar à sorte. Para o Mago, a sexta-feira 13 vai ser um excelente momento para realizar pedidos especiais.

“Em matéria mística é um dia de se trabalhar as energias cósmicas, de se pedir ao divino, ao absoluto, por mais prosperidade para o planeta e para si mesmo. É um dia de se fazer pedidos e não um dia de desejar o mal para alguém. Quem pedir por coisas ruins não vai se dar bem e o desejo pode respingar nela mesma. Essa é energia solar e não lunar. Lunar é forte para magia negra e solar é energia boa. É de se esperar muitas mudanças benéficas para a pessoa e nosso país, acredito nisso”, diz. 

Quer se dar bem nesta data?  Confira as dicas!

 Banho de girassol

O mago explica que banho de girassol atrai prosperidade.

Banho de manjericão com arruda

Manjericão tem um efeito tranquilizante, enquanto a arruda é capaz de tirar mau olhado.

Anote: folhas de arruda e manjericão maceradas com água mineral e três colheres de mel de abelha. Tomar um banho com calma e sem pressa. O mais importante: não enxugar!

Pontos moeda