Entretenimento e Cultura

Bebê brasileiro "platinado" faz sucesso em ensaio fotográfico. Veja imagens!

Ao nascer com características bem diferentes, o bebê surpreendeu os pais e familiares. Com uma condição rara de albinismo, a criança veio ao mundo com pele e cabelos bem claros.

Para mostrar os primeiros meses de vida de Ryan, o fotógrafo Roni Sanches fez cliques imperdíveis do pequeno Foto:Roni Sanches

O bebê brasileiro Ryan, mais conhecido como "platinado", participou de um ensaio fotográfico para lá de fofo! Ao nascer com características bem diferentes, o bebê surpreendeu os pais e familiares.

Por conta de uma condição rara de albinismo, a criança veio ao mundo com pele e cabelos bem claros. Para mostrar os primeiros meses de vida de Ryan, o fotógrafo Roni Sanches fez cliques imperdíveis do pequeno, que aparece nas fotos vestido de pintor e anjinho.

Quer se apaixonar ainda mais pelo pequeno? Veja a galeria de fotos!

O ensaio fotográfico aconteceu no estúdio de Roni, em São Paulo. Os cenários foram criados pela artista plástica Adriana Sanches, compondo fotos únicas e cheias de emoção.

A história

Há 10 meses, a história de Ryan foi contada com exclusividade pelo 'Domingo Show', da Record TV.  Os pais do pequeno ficaram surpresos quando ele nasceu, pois tinha características bem diferentes. 

Um médico avaliou a criança e concluiu que o pequeno tem um tipo raro de albinismo,  que é quando o organismo produz pouca melanina — uma proteína capaz de pigmentar, dar cor à pele. 

Na época, o bebê ganhou um quarto novinho no Domingo Show com um armário cheio de fraldas!

Pontos moeda