Entretenimento e Cultura

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, sofre acidente de carro

Redação Folha Vitória

-

2017 não começou nada fácil para Fátima Bernardes e William Bonner. Isso porque Vinícius, um de seus filhos trigêmeos, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, dia 3, enquanto voltava de Búzios, onde passou o Ano Novo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o acidente aconteceu na rodovial Amaral Peixoto, no trecho entre Búzios e Cabo Frio, e o carro no qual Vinícius estava com um amigo, identificado como Giuliano Costa, colidiu com um caminhão e um ônibus.

Os dois foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios e, apesar de o acidente ter sido grave, Vinícius passa bem. Não se sabem maiores informações sobre o estado de saúde de Giuliano.

Ainda de acordo com a coluna, Fátima Bernardes, que já estava de férias do Encontro, seu programa diário na Globo, está acompanhando o filho. A assessoria de imprensa da Globo confirmou que ele sofreu um acidente e que passa bem, mas não encaminhou maiores informações.

Procurado pelo ESTRELANDO, o Corpo de Bombeiros não foi encontrado para comentar o assunto. Já a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, que responde pela Unidade de Pronto-Atendimento, afirmou não ter conhecimento de Vinícius ter dado entrada no local.

Pontos moeda