Entretenimento e Cultura

Exposição Sérgio Sampaio terá tardes musicais com o irmão do artista em Cachoeiro

O encerramento da exposição ‘Sérgio Sampaio 70, eu sou aquele que disse’, que seria na última terça-feira (16), foi adiado para o próximo dia 25 de maio

A exposição 'Sérgio Sampaio 70, eu sou aquele que disse', vai ter tardes musicais com Hélio Sampaio, irmão do homenageado Foto: ​Divulgação/Prefeitura

Os admiradores de Sérgio Sampaio terão mais uma semana de oportunidade para conhecer mais sobre o cantor e compositor cachoeirense. A exposição ‘Sérgio Sampaio 70, eu sou aquele que disse’, que seria encerrada na última terça-feira (16), foi adiada para a próxima quinta-feira (25). A mostra está na Sala Levino Fanzeres, no Palácio Bernardino Monteiro. A entrada é gratuita.

Na última semana de exibição, a exposição terá uma série de tardes musicais com o cantor e compositor Hélio Sampaio, irmão de Sérgio. Helinho, ele se apresentará nesta quinta (18) e sexta-feira (19) e, na próxima semana, nos dias 24 e 25, sempre das 12h às 18h, período em que o espaço fica aberto ao público. 

Ambientada em um salão de bar, a exposição ‘Sérgio Sampaio 70, eu sou aquele que disse’, conta com diversos elementos ligados à vida e à obra do cantor e compositor cachoeirense, como fotografias, recortes de jornais, letras de música e, ainda, um violão. 

A Mostra foi lançada no mês passado, durante a semana do aniversário do artista, no dia 13 de abril, que faria 70 anos. Também dentro da programação, houve o lançamento da terceira edição de “Eu quero é botar meu bloco na rua!”, de Rodrigo Moreira, e o espetáculo “Sérgio Sampaio 70”, no Teatro Rubem Braga, com a participação de vários artistas da cidade.

Pontos moeda