Entretenimento e Cultura

Premiado musical que lembra trajetória dos Mamonas Assassinas chega a Vitória

Visto por mais de 70 mil pessoas pelo país, o irreverente musical "Mamonas" é escrito por Walter Daguerre e dirigido por José Possi Neto

O Musical Mamonas chega a Vitória para apresentações nos dias 12, 13 e 14 de Maio, no Teatro da UFES. O espetáculo, que conta a trajetória dos cinco garotos de Guarulhos, já foi visto por mais de 70 mil pessoas, depois de temporadas em São Paulo, Rio de Janeiro e tour por diversas capitais brasileiras.

O Musical é uma excelente oportunidade para os fãs relembrarem os shows da banda, que se apresentou em novembro de 1995, em Vitória, alguns meses antes do trágico acidente aéreo, que interrompeu a carreira meteórica dos artistas. A banda Mamonas Assassinas entrou para a história como o maior fenômeno da indústria fonográfica brasileira, tendo vendido mais de três milhões de cópias no primeiro e único disco. O Musical Mamonas relembra essa trajetória impactante sob a direção do aclamado José Possi Neto.

“A dramaturgia não é linear e sim irreverente, como o perfil teatral do Mamonas Assassinas. O olhar dos cinco meninos de Guarulhos está retratado no texto. É como se o Dinho, Bento, Samuel, Júlio e o Sérgio contassem a trajetória do grupo desde o tempo em que eram desconhecidos, quando animavam festas de condomínios, até o  reconhecimento nacional”, detalha o autor Walter Daguerre.

Além de acumular diversas indicações, o espetáculo conquistou o prêmio de Melhor Espetáculo Musical no voto popular pelo “Guia da Folha”, Prêmio Bibi Ferreira para Ruy Brissac (Dinho) como melhor ator revelação e Prêmio Arte Qualidade Brasil, como melhor ator de teatro musical. Também no elenco está Yudi Tamashiro, ícone das redes sociais e por sua carreira como apresentador.

SERVIÇO

O Musical Mamonas
Local: Teatro: Universitário – UFES
Dias: 12 13 e 14 de Maio.
Vendas de ingressos na bilheteria do Teatro (de 15 às 20h) ou no site www.tudus.com.br
Informações: (27) 3335 2953 / (27)3029-2765 

Pontos moeda