Esportes

Mulher Melão cumpre promessa de mandar 'nudes' a cada gol do Flamengo em clássico

Os 'nudes' foram postados no aplicativo Snapchat, durante o jogo entre Flamengo e Fluminense na noite da última quinta-feira (13), estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

O jogo terminou com vitória por 2 a 1 para o Mengão e a cada gol marcado, a modelo postou fotos completamente nua Foto: Reprodução/Instagram

Promessa é dívida! Renata Frisson, mais conhecida no mundo do funk como Mulher Melão, cumpriu a promessa que fez de postar nudes no aplicativo Snapchat a cada gol que o Clube de Regatas do Flamengo fizesse, no clássico realizado com o Fluminense, na noite da última quinta-feira (13), estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

A gata fez a promessa em sua conta no Instagram, o que deixou os seguidores eufóricos, além de conseguir vários torcedores de outros clubes para o Flamengo, afinal, os marmanjos queriam ver a Mulher Melão do jeito que veio ao mundo. 

O jogo terminou com vitória por 2 a 1 para o Mengão e a cada gol marcado, a modelo postou fotos completamente nua, em um ensaio que fez para uma revista feminina, deixando seus seguidores extremamente animados. 

Pontos moeda