Geral

Pastor morre e uma pessoa fica ferida após grave acidente na BR-101, no município de Aracruz

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Janilson tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem indevida, e acabou batendo em um caminhão que estava no acostamento

Janilson Ribeiro, tinha 51 anos e morreu na hora Foto: Divulgação

Um pastor morreu e uma pessoa ficou ferida após um grave acidente na tarde da última terça-feira (16), na BR-101, na altura do km 185, no município de Aracruz. O acidente aconteceu por volta das 16 horas e o trânsito ficou lento no local. 

De acordo com a concessionária responsável pela via, a Eco101, o acidente foi entre um carro de passeio e um caminhão. No caminhão, estavam apenas o motorista e um passageiro, que segundo informações da concessionária, não se feriram.

O pastor Janilson Ribeiro, de 51 anos, que seguia de Vitória para Linhares morreu na hora. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem indevida, e acabou batendo em um caminhão que estava no acostamento.

Outras duas mulheres estavam no carro e foram levadas para o Hospital Geral em Linhares. 

O corpo  de Janilson será velado na Assembléia de Deus, do bairro Novo Horizonte, no município da Serra, onde era pastor.

Pontos moeda