Geral

Caminhoneiros fazem protesto e fecham pista da BR-262 em Cariacica

Os Caminhoneiros voltaram a fechar uma via nesta quinta-feira (26) no Espírito Santo. Dessa vez a pista central da BR-262, no sentido Campo Grande, em Cariacica

Caminhoneiros fecham via em Cariacica Foto: Utilidade Capixaba - Thais Machado

Os Caminhoneiros voltaram a fechar uma via nesta quinta-feira (26) no Espírito Santo. Dessa vez a pista central da BR-262, no sentido Campo Grande, em Cariacica, foi fechada por cerca de 30 manifestantes.

O trânsito na região ficou tumultuado. Por volta das 21 horas, motoristas enfrentaram lentidão no trecho próximo à prefeitura de Cariacica no sentido Viana. Até o fechamento da reportagem ainda não havia informações sobre o fim da manifestação. 

Na tarde de quarta-feira (25), após mais de 19 horas de interdição, os caminhoneiros liberaram o km 185 da BR-262, na altura do município de Iúna, no Sul do Estado. A manifestação, iniciada na noite da última terça-feira (24), acontece em diversos estados brasileiros como forma de protesto contra o aumento do valor do diesel. 

A BR-101  também ficou bloqueada na quarta-feira, na altura do município de Atílio Vivácqua.

Os trecho bloqueados no Espírito Santo foram no KM 427, em Atílio Vivácqua, na BR-101, e na BR 262, no município Iúna, onde a interdição continua.

Pontos moeda