Geral

Primeira sexta-feira 13 do ano chegou. Veja as previsões para a data temida pelos capixabas

Amanhã é a temida sexta-feira 13, mas o capixaba pode ficar tranquilo pois segundo os astros será um dia de muita energia e fluídos positivos

A temida sexta-feira 13, não vai assustar ninguém Foto: Divulgação

A primeira sexta-feira 13 do ano chegou, mas o capixaba pode ficar tranquilo pois segundo os astros será um dia de muita energia e fluídos positivos, bom para arrumar emprego e se reconciliar com a pessoa amada. 

“A sexta-feira 13 é forte pela data, tem a força mística do número 13, mas ela só é preocupante quando acontece em agosto. Em outros meses o negativismo é mais fraco. Será uma sexta-feira que promete coisas boas”, revelou o mago Augusto Summerview. 

Sobre as tragédias que tem abatido o Estado o mago explicou que é um ciclo esotérico negativo, que conforme previsões ainda em 2014, o ano de 2015 seria um ano de provações e nada promissor. “Ainda vamos atravessar muitos problemas, será um ano difícil para o capixaba”.

A terapeuta holística Mila Marques afirma que pessoas não precisam se preocupar com a data. “Sexta-feira com a somatória do três com o um, dá uma energia de alegria, de conquistas de coisas boas”, afirma.

A terapeuta garante que o que está acontecendo é uma depuração, que os problemas serão revelados. Para aproveitar o Carnaval ela indica que as pessoas extravasem com responsabilidade. 

Já Augusto Summerview ensina um banho para a sexta-feira 13. “Depois do banho normal, a pessoa pode fazer um banho de manjericão com arruda, as plantas tem que ser maceradas e a água mineral, pode jogar da cabeça aos pés e não se enxugar”.

Também vale acender uma vela nos horários abertos para a energia cósmica que são às 6h, 12h, 18h e 0h.   

Pontos moeda