Geral

Gato preso em fiação mobiliza moradores e Corpo de Bombeiros em Vitória

“Já está registrado a ocorrência, vamos torcer para que dê tudo certo. Ele deve ter pulado, parece que o telhado está muito próximo dos fios”, dizia uma das mensagens

Bombeiros montam operação para salvar gato preso em fiação telefônica Foto: Reprodução Facebook

Uma cena chamou a atenção de moradores da região do Parque Moscoso, no Centro de Vitória, neste domingo (22). Um gato precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros porque ficou enrolado no emaranhado de fios de um poste.

A aflição do bichano foi relatada por uma moradora do Centro que, imediatamente, utilizou uma rede social para compartilhar o problema e tentar viabilizar a chegada mais rápida do Corpo de Bombeiros, que apareceu uma hora depois.

Até que o resgate acontecesse, muitas pessoas se comoveram com a situação do animal.

“Já está registrado a ocorrência, vamos torcer para que dê tudo certo. Ele deve ter pulado, parece que o telhado está muito próximo dos fios”, dizia uma das mensagens.

“Algum prestador de serviços de telefonia no grupo??? Eles possuem escada e equipamentos de segurança para ajudar”, afirmava outra pessoa.

Foi montada uma operação para resgatar o gatinho que parecia bastante assustado e arredio.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o resgate levou aproximadamente 30 minutos. Ele estava muito próximo da fiação de telefonia.

Após o resgate, o felino se aninhou no colo de um dos bombeiros, que não visualizaram qualquer ferimento no animal.

Pontos moeda