Geral

Aeronave cai em fazenda e piloto fica ferido no interior de Afonso Cláudio

A queda do monomotor, que aconteceu em uma fazenda da região, nesta sexta-feira (08), deixou uma pessoa ferida. O piloto estava consciente durante o resgate

Em Afonso Cláudio: com a queda, o avião ficou destruído. O piloto, porém, não se feriu gravemente Foto: TV Vitória

Uma aeronave de pequeno porte caiu na zona rural de São Francisco, em Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo. A queda do monomotor, aconteceu em uma fazenda da região, por volta das 8 horas desta sexta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, a aeronave era tripulada apenas pelo piloto que teria enfrentado problemas após uma pane no avião. O piloto, ainda não identificado, foi resgatado por um fazendeiro que acionou uma ambulância.

A aeronave caiu em uma área de pasto, o que pode ter "amortecido" a queda Foto: Reprodução/TV Vitória

O homem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, localizado no Centro de Afonso Cláudio. A Polícia Militar informou que o monomotor sobrevoava o Espírito Santo com destino a Brasília.

Segundo informações do hospital para o qual o piloto foi encaminhado, o homem estava lúcido, andando e com apenas um corte na testa.

Em nota, a Polícia Militar informou que a aeronave era particular e que o piloto foi encaminhado ao hospital com lesões, mas está estável.

Pontos moeda