Geral

Sertanejo Cristiano Araujo e namorada morrem em grave acidente em Goiás

Além do sertanejo e da namorada, outras duas pessoas seguiam no veículo. Segundo os bombeiros, elas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital em Morrinhos

Carro do sertanejo ficou destruído após acidente Foto: Divulgação
A namorada do cantor morreu no local do acidente e Cristiano morreu a caminho do hospital Foto: R7

O cantor sertanejo Cristiano Araujo morreu, na manhã desta quarta-feira (24), após um grave acidente de carro no interior de Goiás. A morte do artista foi confirmada pelo hospital às 8h30.

Ele se apresentou, na noite da última terça-feira (23), em uma festa junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes. O segurança, Ronaldo Ribeiro, era quem dirigia o veículo. O empresário Victor Leonardo também acompanhava o grupo.

Por volta das 3 horas, o carro capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a namorada do cantor morreu no local do acidente. Ronaldo Ribeiro e Victor Leonardo sofreram ferimentos leves e passam bem.


Cristiano Araújo recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos e foi transferido em uma UTI (unidade de terapia intensiva) móvel para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hugo, o sertanejo sofreu uma parada cardíaca ainda a caminho do hospital e morreu. A morte foi constatada às 8h27.

Por volta das 9h20, o Hospital de Urgências de Goiânia enviou comunicado oficial a respeito da morte do sertanejo:

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que o cantor Cristiano de Melo Araújo deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira (24) com várias fraturas pelo corpo. Logo após a sua admissão, foi constatado o óbito, às 8h27. Portanto, o paciente já chegou em óbito ao Hugo. A causa mortis será investigada pelo Instituto Médico Legal.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda