Geral

Vídeo mostra momento em que veículos pegam fogo em Aracruz

Quem dirigia a caminhonete era uma mulher, de 42 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia. Ela ficou presa às ferragens e morreu carbonizada

Um vídeo feito por um leitor do Folha Vitória mostra o momento em que os veículos, envolvidos no acidente, no qual uma pessoa morreu carbonizada, em Aracruz, começam a pegar fogo.

O caminhão transportava grande quantidade de agrotóxicos e os bombeiros tiveram dificuldades para controlar as chamas.

A colisão foi registrada no km 192 da BR 101, no início da tarde desta quarta-feira (08). 

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência (Crédito: Flávia Stein/WhatsApp Folha Vitória) Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete teria invadido a contramão e batido de frente com a caminhão.

Quem dirigia a caminhonete era uma mulher, identificada como Olívia Riso Ferreira, de 42 anos. Ela ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal de Linhares.

O motorista da carreta foi encaminhado a um hospital particular de Linhares com lesões graves.

Além da concessionária Eco 101, que administra a vida, e da PRF, foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, o Instituto Estadual do Meio Ambiente (Iema) e o Instituto Médico Legal (IML).

As pistas ficaram interditadas por mais de quatro horas, e congestionamentos de mais de de dois quilômetros se formaram nos dois sentidos.

Pontos moeda