Geral

Homem tem pênis queimado pela namorada após traição

A vítima não procurou ajuda médica de emergência por estar constrangida com o ocorrido. Segundo ele, o órgão teve danos irreparáveis, incluindo bolhas e descoloração

Bronwyn disse ao juiz que aplicou a chapinha apenas por alguns segundos Foto: Reprodução

Furiosa após descobrir a traição do namorado, uma jovem americana, de 22 anos, decidiu se vingar queimando o pênis do rapaz uma chapinha para alisar cabelo. O mais inusitado é que tudo isso aconteceu com a permissão do namorado infiel. 

O acordo mútuo entre o casal de Mount Barker, na Austrália, fez com que a jovem Bronwyn recebesse uma pena de prisão suspensa. Durante a condenação o juiz Paul Muscat, esforçou-se para compreender o assunto do processo judicial dizendo que era uma situação inusitada. "Você abusou dele regularmente, inclusive fisicamente". Ela declarou-se culpada, mas recebeu pena de prisão suspensa por bom comportamento.

Bronwyn disse ao juiz que aplicou a chapinha apenas por alguns segundos e que não estava ciente dos danos que causaria. " Eu não sabia que iria queimar tanto. Achei que ele teria a sensação de queimaduras solares".

Já a vítima, não procurou ajuda médica de emergência por estar constrangida com o ocorrido. Segundo ele, o órgão teve danos irreparáveis, incluindo bolhas, descoloração, bom funcionamento, além de problemas estéticos e psicológicos associados com as cicatrizes de um local tão sensível.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda