Geral

Facebook vai acabar com as solicitações de jogos na rede social

Diversos aplicativos utilizam o Facebook para enviar convites aos amigos do usuário, para trazê-los as suas plataformas. O problema é que as notificações acabam sendo incômodas

O Facebook ainda não anunciou quando as mudanças serão realizadas Foto: Divulgação

Quem não fica cansado daqueles chatos convites de jogos no Facebook? Ao que tudo indica eles estão próximos de acabar. Durante um Q&A realizado no Instituto Indiano de Tecnologia em Delhi na última quarta-feira (28), Mark Zuckerberg confirmou que a rede social está trabalhando em uma solução para este problema.

“Ainda não tínhamos trabalhado para acabar com os convites porque tínhamos outras prioridades. Mas se é algo que incomoda as pessoas, vamos priorizá-lo. Então, é o que estamos fazendo”, explicou o CEO, revelando que essa é uma das questões mais votadas para que ele responda.

“Então, eu enviei uma mensagem à pessoa responsável pelo desenvolvimento de nossa plataforma e disse que é bom que esse problema seja solucionado logo”, afirmou Zuckerberg.

Diversos aplicativos utilizam o Facebook para enviar convites aos amigos do usuário, para trazê-los as suas plataformas. O problema é que as notificações acabam sendo incômodas para muitas pessoas.

O Facebook ainda não anunciou quando as mudanças serão realizadas.

Pontos moeda