Geral

Acidente entre ambulância e veículo, no Sul do Estado, deixa duas pessoas feridas

O motorista da ambulância contou que estava parado no trevo e havia veículo em sua dianteira. “Quando o carro arrancou, eu acelerei e atravessei a rodovia. O outro estava no meu ponto cego

Ocupantes do Fiesta ficaram feridas, mas paciente da ambulância nada sofreu Foto: Divulgação / Whatsapp

Um acidente ocorrido ao meio-dia deste domingo (27), no trevo de São José do Calçado indo para Apiacá, no Sul do Espírito Santo, envolvendo uma ambulância que levava um paciente para Vitória e um veículo de Vila Velha deixou duas pessoas feridas. 

O motorista da ambulância, Rhayson Johnny, contou que estava parado no trevo e havia um veículo em sua dianteira.

“Quando o carro que estava na minha frente arrancou, eu acelerei e atravessei a rodovia. Acabei não vendo o veículo. Ficou exatamente no meu ponto cego e não vi o carro passando. Sinceramente estou arrasado. Trabalho para salvar vidas e quase tirei a vida de pessoas nesse acidente”, lamentou Rhayson.

Segundo Rhayson, as mulheres que estavam no Fiesta estavam vindo de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, e indo para Vila Velha.

“Aparentemente, uma teve uma fratura de fêmur e outra teve fratura de costela. Mas não tive informações mais atualizadas”, informou o motorista da ambulância.

Quanto ao paciente que estava na ambulância, Rhayson disse que não sofreu qualquer arranhão.

“Outra ambulância esteve no local do acidente e levou o paciente até o Hospital Estadual Central, em Vitória”, disse o motorista.

Pontos moeda