Geral

Manifestantes ateiam fogo em pneus e fecham principal avenida de Feu Rosa, na Serra

Os moradores atearam fogo em pneu e pedaços de madeira para impedir o tráfego de veículos. A manifestação acontece um dia depois da morte de uma mulher de 30 anos, na avenida

Manifestação fechou avenida Foto: Reprodução/TV Vitória

Moradores e estudantes de uma escola municipal interditaram na manhã desta quarta-feira (27) os dois sentidos da Avenida Talma Ribeiro, a principal do bairro Feu Rosa, na Serra. Os manifestantes pedem mais segurança na avenida.

Veja como está o trânsito em tempo real!

Os moradores atearam fogo em pneus e pedaços de madeira para impedir o tráfego de veículos. Com a fila de carros, muitos passageiros que estavam em ônibus preferiram descer do coletivo e seguir à pé para não se atrasarem aos compromissos.

A manifestação acontece um dia depois da morte de uma mulher de 30 anos, na avenida. De acordo com o marido da vítima, que estava na manifestação, a morte da esposa aconteceu devido a falta de sinalização e de redutores de velocidade na via.

O trânsito na região ficou completamente parado. Viaturas da Guarda Municipal da Serra e da Polícia Militar acompanharam o protesto.

Pontos moeda