Geral

Missa em homenagem a porteiro morto em desabamento será celebrada nesta terça em Vitória

O porteiro morreu em meio aos escombros, na última terça-feira (19). Ele trabalhava no local há quase dois anos. O caso é investigado pela polícia e pela Defesa Civil

O porteiro trabalhava no local há quase dois anos Foto: Reprodução

Moradores e funcionários do condomínio Grand Parc Residencial Resort, se reúnem nesta terça-feira (26), na Igreja Santa Rita, na Praia do Canto, Vitória, a partir das 18h30 para participarem de uma missa em homenagem ao porteiro Dejair das Neves.

De acordo com José Gama Crhisto, porta-voz dos moradores do Grand Parc, o momento será de solidariedade com o funcionário. “Estaremos presentes nesta missa para lembrar e homenagear o nosso funcionário”, disse.

O porteiro Dejair ficou imprensado entre duas lajes durante o desabamento da área de lazer do condomínio. O acidente aconteceu na madrugada da última terça-feira (19). Na parte do condomínio que desabou havia piscinas, duas portarias, salões de festas e uma academia. O teto da garagem subterrânea cedeu e toda a estrutura caiu sobre os carros que estavam no local.

O caso do desabamento no condomínio continua sob investigação da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vitória. Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil informou que, por enquanto, não vai adiantar o trabalho investigativo e pericial que vem sendo realizado no local.

Moradores tiveram que deixar as três torres do condomínio e tentam negociação com a construtora Foto: Everton Nunes

Já a Defesa Civil Municipal irá emitir o laudo preliminar que traz o histórico do desabamento da área de lazer e as recomendações de segurança até a próxima quinta-feira (28).

Moradores se reunirão nesta terça-feira para ouvir construtora

Ainda nesta terça-feira (26), os moradores e representantes dos moradores do Condomínio Grand Parc Residencial Resort se reúnem para ouvir uma proposta da construtora Cyrela a respeito de do acordo que apresentaram.

A reunião está prevista para acontecer a partir das 19 horas no Hotel Golden Tulip. O representante dos moradores, José Christo, não informou o que consta na proposta enviada à construtora.

Pontos moeda