Geral

Teoria diz que o fim do mundo acontece ainda neste mês. Entenda!

As informações desse catastrófico evento foram divulgadas em um vídeo publicado pelo grupo End Times Prophecies no Youtube, onde descrevem os acontecimentos do evento

Muitos fenômenos acontecerão para destruir toda a humanidade Foto: R7

Quem acredita em previsões e teorias sobre o fim do mundo precisa ficar atento. Uma nova data foi marcada e tem até vídeo para explicar todos os acontecimentos que vão ocorrer durante a programação do evento.

De acordo com a equipe do End Times Prophecies, uma espécie de ministério on-line fundado no Reino Unido, a nova data para a extinção da humanidade está bem próxima, dia 29 de julho desse ano, numa sexta-feira.

As informações desse catastrófico evento foram divulgadas em um vídeo publicado pelo grupo no Youtube. Na publicação, em inglês, eles afirmam que Jesus descerá à Terra neste dia e muitos fenômenos acontecerão, como terremotos, que destruirá tudo e todos.

“O céu se tornará negro, a Lua vermelha, as estrelas cairão na Terra e os montes se derreterão como se fossem feitos de cera. As ilhas e continentes também mudarão de lugar, talvez devido aos terremotos, bem como os polos trocarão de lugar”, afirma o vídeo.

De acordo com as informações do vídeo, haverá ainda chuva de granizo com pedras de gelo de 50 quilos e nenhuma construção ficará em pé. Depois de tudo isso, Jesus aparecerá montado num cavalo branco, com direito às trombetas do Apocalipse e os anjos enviados aos quatro cantos da Terra, conforme é relatado na bíblia, para selecionar os 'escolhidos por Deus'.

Os que permanecerem vivos ainda presenciarão a batalha entre Jesus e o Anticristo, que será lançado em um mar de fogo, juntamente com seu exército e seguidores.

Após a batalha, Jesus Cristo se sentará novamente em seu trono e reunirá todo o mundo, dividindo a humanidade em dois grupos: os seguidores à sua direita e os demais que serão enviados ao inferno.

No ano de 2011, uma profecia dizia que o mundo acabaria em 21 de maio. Em 2012, um filme foi lançado com a mesma temática e uma profecia Maia dizia que o fim seria em 21 de dezembro daquele ano, o que não aconteceu. Em 2015 outra data foi marcada, também sem sucesso. Mas cientistas divulgaram informações que dizem o fim pode acontecer a qualquer momento

Veja o Vídeo:

Pontos moeda