Geral

Grupo religioso afirma que o fim do mundo será no dia 21 de agosto de 2017

O grupo disse o planeta Terra ficará totalmente na escuridão e deixará de existir. A NASA discorda e avisa que somente alguns países é que não receberão os raios solares durante o eclipse

Planeta Terra Foto: Divulgação/ Nasa

Um grupo religioso dos Estados Unidos divulgou uma notícia nada boa e deixou muita gente preocupada. É que, de acordo com os membros do tal grupo, eles descobriram o dia exato em que acontecerá o fim do mundo e, segundo eles, a data estava descrita na própria Bíblia e ninguém tinha percebido.

De acordo com o portal de notícias BlastingNews, os teólogos continuam dizendo que o 'Apocalipse', nada mais é que um livro escrito em códigos. Mas por causa das palavras usadas, sempre cercadas de mistério e falando sobre o fim do tempo, muitas pessoas sempre tiveram medo e até evitam a leitura. De acordo com o grupo religioso americano, uma das passagens descritas no Apocalipse, que diz "uma mulher, vestida de sol e com a lua nos pés", é a grande revelação de que no dia 21 de agosto de 2017 a Terra deixará de existir.

Teólogos do mundo inteiro são unânimes em afirmar que o 'Apocalipse' é um livro apenas 'alegórico' e fala a respeito de uma guerra entre o bem e o mal, não fazendo menção alguma ao final dos tempos, mas muitas pessoas sempre acreditaram que o livro traz sim um código secreto que revela quando de fato a humanidade deixará de existir.

A teoria do grupo cristão dos Estados Unidos começou a ganhar força com a afirmação da NASA, a Agência Espacial Americana, de que um eclipse solar total vai acontecer no próximo ano. Entretanto a agência não fez ligação nenhuma a algum risco que o planeta possa correr, já que o eclipse é apenas uma sombra sobre a Terra devido ao fato de lua ficar entre o nosso planeta e o sol.

Segundo o grupo religioso, o planeta Terra ficará totalmente na escuridão e, no dia 21 de agosto de 2017, deixará de existir. A NASA discorda e avisa que somente alguns países é que não receberão os raios solares durante o eclipse. Em 2012, quando todos estavam preocupados com a teoria de que o mundo ia acabar, a NASA negou e avisou a todos que o planeta terra não corria risco. Agora, muitos torcem para que a Agência Especial acerte novamente e que 2017 não seja o último ano da humanidade.

As informações são do BlastingNews!

Pontos moeda