Geral

Acidente com animal solto na pista leva servidora pública à morte em Itapemirim

O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (30), quando a vítima seguia do trabalho para casa, em Itaipava. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Maíra Andrade Garcia morreu após colidir com a moto em um cavalo solto na Rodovia do Contorno, em Itapemirim Foto: ​Reprodução

Uma servidora pública de 25 anos morreu na noite da última quinta-feira (30), após colidir com a moto em um animal solto na Rodovia do Sol, que liga Marataízes a Itaóca, na altura da localidade do Gomes, em Itapemirim. O acidente ocorreu por volta das 20h e Maíra Andrade Garcia chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Itapemirim, uma testemunha presenciou o acidente e contou que a vítima seguia no sentido Marataízes x Itaóca, quando um cavalo teria atravessado a pista e colidiu com o veículo. Maíra foi socorrida e encaminhada até o hospital do município.

O animal não foi localizado pelos agentes da Guarda Municipal. Amigos da vítima contaram que ela trabalhava na prefeitura de Itapemirim e tinha acabado do sair do trabalho e seguia para casa, quando ocorreu o acidente.

A Polícia Civil de Itapemirim vai apurar o caso. O corpo de Maíra foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda