Geral

Ifes de Colatina seleciona alunos para participação em projeto social

Os alunos que têm habilidade especial ou aprenderam algo durante o curso que pode ser útil para a comunidade em geral podem participar explicando a proposta pessoalmente

O Campus de Colatina seleciona alunos para participar da ação Foto: Reprodução/ Ifes de Colatina

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina está selecionando alunos interessados para participar de uma ação em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município. A ação consistirá em oferecer para os jovens e adolescentes atendidos pelo CRAS – Colatina oficinas ministradas pelos alunos dos cursos de graduação do Campus.

Os alunos que têm habilidade especial ou aprenderam algo durante o curso que pode ser útil para a comunidade em geral (informática básica, noções de um software específico, tocar um instrumento musical, técnicas de reciclagem, plantio sustentável, como preparar um currículo, etiqueta empresarial, marketing pessoal, etc.) podem participar explicando a proposta pessoalmente, para os servidores do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) ou da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) até o dia 14 de abril.

Com as ideias para oficinas selecionadas, a ação será formalizada e os alunos oficineiros receberão certificado. As atividades desenvolvidas poderão ser registradas como atividades extracurriculares.

Mais informações podem ser obtidas junto à professora Lília (na sala do NAC ou pelo telefone (27)3723-1520) ou Polliana (na sala do DPPGE ou pelo telefone (27)3723-1523).

Pontos moeda