Polícia

Preso suspeito de matar jovem degolada e mandar vídeo para mãe da vítima em Vila Velha

Segundo informações da polícia, o corpo da vítima, Gabriela de Oliveira Bomfim Sampaio, foi encontrado na casa de Tiago. A jovem foi degolada e atingida por cinco facadas

Tiago Rosa do Sacramento é o principal suspeito do crime Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM) prenderam, na noite desta terça-feira (24), Tiago Rosa do Sacramento, de 25 anos. Ele é o principal suspeito de estuprar e assassinar a ex-namorada, Gabriela de oliveira Bomfim Sampaio, 24 anos.

De acordo com a mãe da vítima, o acusado teria filmado o crime brutal e enviado as imagens a ela. Além de Tiago, os policiais prenderam, no início da tarde, Lucas Manhães Brício, 20 anos, acusado de ter participado do crime. 

Segundo o delegado Adroaldo Lopes Rodrigues, a prisão do acusado só foi possível porque Lucas, ao ser detido, indicou uma casa no bairro Guaranhuns, próximo ao local do crime e onde Tiago estava escondido. Após a informação, os policiais chegaram ao acusado. Além do suspeito, um homem, que seria o proprietário da residência, também foi detido. 

Segundo informações da polícia, a vítima foi estuprada, atingida por cinco facadas e ainda teve um celular colocado na boca. A arma usada no crime foi encontrada dentro do órgão genital da moça. 

Antes do crime, a mãe de Gabriela recebeu um telefonema de Tiago. Do outro lado da linha, ele teria dito que, juntamente com um amigo, estaria estuprando a jovem e que depois iria matá-la. 

A mãe da vítima conta que o jovem disse que toda a ação criminosa teria sido gravada e as imagens seriam enviadas aos parentes. “Ele disse que ela estava sendo violentada e que ele iria mandar tudo pra mim, todas as imagens. Sempre tive medo de que isso fosse acontecer”, afirma.

O delegado do caso dará uma coletiva para divulgar mais informações do caso na manha desta quarta-feira (24)

Pontos moeda