Polícia

Vítima faz selfie após imobilizar bandido durante tentativa de assalto em Vila Velha

O jovem entrou em luta corporal com o suspeito na Rua das Feiras, no bairro Paul. O acusado foi encaminhado para a delegacia e disse que estava arrependido

Jovem tirou a foto no momento que deu uma gravata no suspeito Foto: TV Vitória

Uma selfie diferente foi registrada na noite da última terça-feira (5), em Vila Velha. Um jovem, durante uma tentativa de assalto, conseguiu fazer uma foto e registrar o momento em que imobilizou o suspeito do assalto. 

O jovem de 19 anos contou que decidiu registrar a cena no celular que seria levado pelo assaltante. A tentativa de assalto aconteceu na chamada Rua da Feira, no bairro Paul.

Segundo a vítima, Elivan Fagundes de Almeida, de 28 anos, chegou de bicicleta e simulou que estava armado. O jovem acabou empurrando o suspeito, que caiu. Os dois entraram em luta corporal e a vítima deu uma gravata em Elivan. Para não esquecer do momento do golpe, a vítima registrou com uma foto. 

Os policiais chegaram e levaram o suspeito para a delegacia de Vila Velha. Ele disse para a polícia que estava arrependido e que não esperava que o assalto tivesse tanta repercussão. O acusado comentou também que sua mulher está grávida. 

Pontos moeda