Polícia

Grávida dá à luz após ser atropelada por motorista embriagado e sem CNH no norte do ES

Antônia estava grávida de 8 meses e ao chegar na unidade hospitalar precisou fazer um parto de emergência. O bebê precisou ser encaminhado para a UTIN de um hospital de Colatina

Motorista embriagado atropela casal em calçada de Pontal do Ipiranga, em Linhares. Foto: Divulgação

Uma mulher grávida deu à luz após ter sido atropelada, junto com o marido, por um motorista embriagado no balneário de Pontal do Ipiranga, no norte do Espírito Santo, na noite deste sábado (20).

De acordo com informações do site de Linhares, o motorista Luis Carvalho Oliveira, de 37 anos, que é de Pedro Canário, conduzia o Ford Pana de cor verde, de placas MQW 3672, quando avançou a calçada de uma pizzaria localizada na Avenida Júpiter.

Ele atropelou Maxuel Scarpat Tavares, de 27 anos, e Antonia Brena Ribeiro da Silva, de 24, que estavam na pizzaria. Os dois tiveram ferimentos graves e foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Rio Doce. Antônia estava grávida de 8 meses e ao chegar na unidade hospitalar precisou fazer um parto de emergência. O bebê precisou ser encaminhado para a UTIN de um hospital de Colatina. Ela continua internada no hospital Rio Doce e seu estado de saúde é considerado grave. Maxuel permanece internado no hospital Rio Doce e seu estado de saúde é estável.

Luis não possui Carteira Nacional de Habilitação e tentou fugir do local do acidente, mas, foi contido por moradores e clientes do bar. Ele foi conduzido para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos. Luis foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou o seu estado de embriaguez com 0,75mg/l.  O carro dele foi levado para o pátio credenciado do Detran.

As fotos foram enviadas por um internauta e as informação são do site de Linhares. http://www.sitedelinhares.com.br/ 

Pontos moeda