Polícia

Vídeo flagra policiais militares agredindo passageiro de ônibus em Vila Velha

Populares ficaram revoltados com a ação dos militares. Segundo testemunhas, as agressões aconteceram depois que o rapaz entrou no coletivo pela porta do meio

Um passageiro de um ônibus do Transcol foi agredido por dois policiais militares, quando o coletivo passava no bairro Araçás, em Vila Velha. A agressão foi flagrada em um vídeo.

Nas imagens, um policial aparece imobilizando o passageiro e outro policial usa um cassetete para agredir o rapaz. Populares ficaram revoltados com a ação dos militares e a todo momento, gritavam para que a confusão acabasse. Segundo testemunhas, as agressões aconteceram depois que o rapaz entrou no coletivo pela porta do meio. 

"Eu estava com os meus filhos querendo levar eles para se divertir. O ônibus passou lotado e eu tentei entrar na porta de trás do ônibus mas ia pagar a passagem. Foi aí que o motorista chamou a polícia e aconteceu o fato", conta o passageiro agredido Wedson de Oliveira.

A Corregedoria da Polícia Militar irá instaurar um procedimento para apurar de houve excesso no uso da força para vencer a resistência da abordagem policial por parte do rapaz detido. 

Veja o vídeo:

Pontos moeda