Polícia

Homem morre após invadir Prefeitura de Vila Velha e tentar pegar arma de segurança

O suspeito teria tentado pegar a arma de um dos seguranças, quando um disparo atingiu a cabeça dele. A suspeita é de que ele teria intenção de disparar contra o prefeito

Vários curiosos estiveram em frente a prefeitura Foto: Divulgação/ WhatsApp/ Jhonatan dos Santos

Um homem invadiu a sede da Prefeitura de Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (23). A suspeita é de que o invasor tenha entrado no local com a intenção de cometer um atentado contra o prefeito Rodney Miranda. 

De acordo com informações preliminares da Guarda Municipal, houve uma discussão do rapaz com o segurança por volta das 7 horas, onde o suspeito teria feito várias ameaças ao prefeito. 

A família do jovem esteve no local e informou que o nome dele é Diego Biasutte, de 28 anos. Eles contaram que o rapaz estava sob efeito de drogas e muito desnorteado. 

Diego foi atingido com um tiro na cabeça Foto: Reprodução Facebook

Segundo informações dos policiais, ele teria tentado pegar a arma de um dos seguranças, quando um disparo atingiu a cabeça dele. A Guarda Municipal contou que o rapaz estava alterado. Com o tiro, Diego morreu na hora. 

A Prefeitura de Vila Velha informou, em seu site, que todos os serviços prestados no prédio da administração municipal estão suspensos durante a manhã.

Pontos moeda