Polícia

Passageiros são esfaqueados e mortos após confusão no Terminal de Vila Velha

De acordo com policias militares que atenderam a ocorrência, uma das vítimas morreu na hora. O suspeito acabou agredido por um grupo de passageiros

A confusão ocorreu dentro de um ônibus no Terminal de Vila Velha Foto: ​Divulgação / Polícia Militar

Duas pessoas foram esfaqueadas dentro de um ônibus, no Terminal de Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (04). 

De acordo com policias militares que atenderam a ocorrência, um dos rapazes, identificado como Jhony Lima Fernandes, morreu na hora.

O outro homem, identificado como Saulo Ferreira Tavares, de 24 anos, foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Ainda segundo os militares, o suspeito, identificado como José Carlos Rodrigues, de 63 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele teria entrado em um coletivo e, em seguida, teria esfaqueado as vítimas sem motivo aparente.

Segundo testemunhas, um cobrador teria tentado controlar o agressor, mas

não teve êxito.

Durante a agressão, a faca teria ficado presa ao corpo de uma das vítimas.

O suspeito acabou agredido por um grupo de passageiros, e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O acusado foi detido por um dos seguranças do Terminal, durante uma tentativa de fuga do local.

Em nota, a Polícia Militar informou que o caso está sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e o delegado titular da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vila Velha, Ricardo Almeida, dará continuidade às investigações.

Pontos moeda