Polícia

Corpo de soldado da PM vítima de sequestro é encontrado no sul do Espírito Santo

De acordo com a Sesp, a Polícia Civil ainda não sabe o que teria motivado o crime. A ocorrência continua sob investigação na delegacia de Marataízes

O carro do policial foi encontrado queimado por volta das 4 horas, desta quarta-feira (11) Foto: Reprodução/Facebook

O corpo do soldado da Polícia Militar Eduardo Silva Júnior, que teria sido sequestrado na noite da última terça-feira (10), no Sul do Espírito Santo, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (11), na localidade de Brejo Grande do Norte, em Itapemirim. Oficialmente, ainda não se sabe as motivações do crime e não há informações de presos.

De acordo com a ocorrência registrada no Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), três homens pediram um táxi, na praça Jerônimo Monteiro, em Cachoeiro de Itapemirim, com destino ao bairro União, no mesmo município. O táxi parou em um posto de gasolina abandonado, onde entraram outros dois rapazes.

Em seguida, os cinco suspeitos anunciaram o assalto, e disseram ao taxista que o bando queria roubar outro veículo, em Marataízes, município vizinho.

Ao avistarem o veículo, os indivíduos abordaram o motorista, que seria o policial, e o teriam levado como refém.

O veículo, modelo Corolla, ficou destruído Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a ocorrência, o tio do policial entrou em contato com a polícia, por volta da 00h45, informando o desaparecimento do sobrinho.

O carro do policial foi encontrado queimado por volta das 4 horas, no município de Vargem Alta, na região Serrana do Estado. Nenhum corpo foi encontrado dentro do veículo.

Uma equipe da perícia esteve no local onde o carro foi encontrado queimado, no início da manhã desta quarta-feira (11). O delegado de plantão ouviu o taxista.

Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), informou que a Polícia Civil ainda não tem a motivação do crime. A ocorrência continua sob investigação na delegacia de Marataízes.

Pontos moeda