Polícia

PM é suspeito de matar amante grávida horas antes do parto em SP

A operadora de caixa foi morta com seis tiros, sendo dois na barriga, no último sábado. O policial teria feito bicos de segurança na mesma loja nos dias de folga

O policial Alexandre Souza é suspeito de matar Patrícia Santos Foto: R7

O policial militar Alexandre Souza é suspeito de matar a amante Patrícia Santos de Jesus, de 28 anos, que estava grávida de nove meses, na madrugada do último sábado (14). O crime aconteceu em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Patrícia trabalhava como operadora de caixa. O policial teria feito de bicos de segurança na mesma loja, nas horas de folga.

Quando Alexandre descobriu que Patrícia estava grávida, disse que não assumiria a criança porque tinha esposa e filhos, mas afirmou que daria ajuda financeira.

Em uma noite, a mãe de Patrícia teria ouvido a filha conversando no telefone antes de sair de casa, de madrugada, para ir ao encontro com alguém.

Pouco tempo depois, a mãe foi acordada por um vizinho com a notícia da morte da filha, cujo corpo estaria na esquina.

A operadora de caixa foi encontrada morta com seis tiros, sendo dois na barriga, atingindo a bebê, que se chamaria Ana. O parto de Patrícia estava marcado para esse mesmo dia. A vítima planejava fazer o curso de enfermagem no próximo ano.

Alexandre está preso no 7° Batalhão da Corregedoria e foi afastado de suas funções.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda