Polícia

Vigia é detido suspeito de dar facadas em diarista após briga de bar na Serra

De acordo com testemunhas, o homem, de 40 anos, trabalha como vigia de um galpão, no bairro São Diogo I, na Serra. Gildo teria tentado matar Marlene pouco depois de uma discussão

A mulher foi esfaqueada na calçada perto do bar onde aconteceu a discussão Foto: Reprodução/TV Vitória

Um vigia é suspeito de tentar matar uma diarista depois de briga em um bar, no bairro São Diogo I, na Serra.

Parte da roupa que a diarista usava ficou na calçada onde Marlene Inácio Aires foi atingida por golpes de facão. A Polícia Militar identificou o autor do crime como Gildo José da Silva.

De acordo com testemunhas, o homem, de 40 anos, trabalha como vigia de um galpão, no bairro São Diogo I, na Serra. Gildo teria tentado matar Marlene pouco depois de os dois discutirem em um bar da região.

“Foi uma discussão besta, coisa simples e ninguém espera que isso podia acontecer. Ele como é revoltado e vive sozinho, arranja briga com todo mundo, sempre arranja problema e dessa vez aconteceu isso”, diz uma testemunha que preferiu não se identificar.

Depois do crime, o vigia pulou o muro do galpão e foi parar no telhado da casa vizinha.

O homem, que mora sozinho, se assustou com o barulho. O rapaz ligou para os policiais militares e, ainda, foi até a casa da vizinha. Quando os PMs chegaram e encontraram o suspeito aparentando embriaguez, e dormindo, em pleno telhado.

Escoltado por policiais, Gildo foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, o mesmo para onde uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Marlene.

De acordo com a Secretaria de Estadual de Saúde (Sesa), o estado de saúde de Marlene Inácio Aires é estável, já Gildo José da Silva recebeu alta.

Pontos moeda