Polícia

Foragido é preso com tornozeleira eletrônica na mochila em Vitória

Elton Oliveira, de 30 anos, chegou a ficar preso por três meses no Presídio de Guarapari, mas atualmente respondia por furto, no regime semiaberto, sob a condição de utilizar a tornozeleira

Elton foi levado para o presídio de Viana Foto: TV Vitória

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar, na última terça-feira (09), após ser abordado com a tornozeleira eletrônica na mochila. O rapaz estava na região da Vila Rubim, no Centro de VitóriaOs policiais chegaram até ele após denúncias anônimas de que um homem estaria traficando drogas.

Elton Oliveira, de 30 anos, chegou a ficar preso por três meses no Presídio de Guarapari, mas atualmente respondia por furto, no regime semiaberto, sob a condição de utilizar a tornozeleira eletrônica. 

O Sargento Weverton, da Polícia Militar, disse que após a abordagem foi constatado que Elton estava foragido. “Após a abordagem foi encontrada dentro da bolsa do mesmo uma tornozeleira eletrônica. Quando verificamos o nome junto ao Ciodes, foi constatado que ele estava foragido”. 

Elton disse para os policiais que retirou a tornozeleira há duas semanas. Ele estava com mandado de prisão em aberto por ter faltado a uma audiência no Fórum da capital. 

Além de faltar à audiência, o interno era procurado pela polícia desde o dia 30 de maio por não recarregar o aparelho. Por enquanto Elton não vai mais utilizar tornozeleira porque voltou para o regime fechado. Ele foi levado para o Centro se Triagem de Viana.

Pontos moeda