Polícia

Homem é morto a machadadas durante pescaria em Marechal Floriano

Caseiro da propriedade onde aconteceu o crime procurou a polícia e confessou o assassinato. Jovelino Almeida disse que a vítima pescava sem autorização

Lavrador foi levado para a Delegacia de Venda Nova Foto: Divulgação/Governo

Um lavrador se apresentou à polícia, nesta segunda-feira (08), e afirmou ter matado um homem a machadadas, neste fim de semana, em uma propriedade rural em Marechal Floriano, na região serrana do Estado. 

Jovelino de Almeida, que afirmou trabalhar como caseiro na propriedade, localizada em Rio Fundo, disse à polícia que a vítima, Paulo Knite, estava pescando e caçando no local, neste domingo (07), sem pedir autorização. O lavrador contou ainda que, após matar o homem com golpes de machado, jogou o corpo dele em uma lagoa.

De acordo com os policiais para quem Jovelino confessou o crime, o suspeito estava aparentemente embriagado quando se apresentou. Ele foi encaminhado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante. 

O lavrador prestou depoimento e, em seguida, foi liberado, já que se apresentou voluntariamente e não houve flagrante. Ele responderá pelo homicídio em liberdade.

Jovelino confessou ter assassinado Paulo no domingo em Marechal Floriano Foto: Divulgação
Pontos moeda