Polícia

Preso suspeito de matar adolescente a pedradas em Cariacica

Trata-se do irmão do padrasto, que mudou-se para casa da família da vítimas há pouco mais de dois meses. Ele teria sido flagrado várias vezes utilizando palavras homofóbicas contra Rafael

O corpo de Rafael foi encontrado em estrada sem asfalto quando ele iria para casa de parentes Foto: Patrícia Battestin

Foi preso neste domingo (14) o suspeito de matar o adolescente Rafael Barbosa de Melo. Trata-se do irmão do padrasto, que se mudou para casa da família da vítima há pouco mais de dois meses.

No início da tarde, a Polícia Civil esteve na casa da família de Rafael e encontrou roupas com vestígios de material que parecia ser sangue. Existe ainda a suspeita de que o sangue colhido seja do garoto.

Testemunhas ouvidas pelo delegado Rodrigo Sandi Mori, que iniciou as investigações sobre o caso, disseram que ouviram o suspeito dirigir-se a Rafael com palavras homofóbicas e desrespeitosas.

Rafael foi assassinado a pedradas e pauladas e seu corpo foi encontrado no último sábado (13) em uma estrada de chão no bairro Santa Catarina, Cariacica.

Vários familiares do adolescente compareceram à delegacia e afirmavam que o fato de Rafael ter assumido que gostaria de ser estilista e de ter tendência homossexual pode ter motivado o crime.

Pontos moeda