Polícia

Corpo é encontrado por cachorro em quintal de casa na Serra

Serão feitos exames detalhados para reconhecimento do cadáver, devido a seu estado de decomposição. A suspeita é de que o corpo seja de uma travesti, antiga moradora do local

Corpo foi encontrado por cão em quintal de casa na Serra Foto: Reprodução

Um corpo foi encontrado por um cachorro no quintal de uma casa no bairro Porto Canoa, na Serra, na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com informações da Polícia Civil, o cadáver estava em estado avançado de decomposição. A polícia acredita que se trate do corpo de uma travesti, antiga moradora do local.

Ainda segundo a polícia, a dona, que mora no segundo andar, soltou o cão no quintal da residência. O animal sentiu um cheiro em um determinado local e começou a cavar.

O marido dela viu a cena e desconfiou que pudesse ter algo enterrado. Ele pegou uma enxada e começou a cavar mais para averiguar do que se tratava. Ao perceber que havia um corpo enterrado no quintal, acionou a Polícia Militar.

As polícias Militar e Civil estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), serão feitos exames detalhados para reconhecimento do cadáver, devido a seu estado de decomposição.

A Sesp informou ainda que o caso está sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, sob responsabilidade do delegado Janderson Lube. A Polícia Civil explicou que está em diligência, mas o delegado prefere não se manifestar para não atrapalhar o andamento das investigações.

Qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve ser repassada por meio do Disque-Denúncia, no número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda