Polícia

Acusado de matar ex-cunhada na Serra continua foragido

Testemunhas disseram que o suspeito estava com uma farda verde no momento do crime. Ele parou um carro na rua e ordenou que o motorista o levasse para longe

O suspeito ainda não foi encontrado Foto: TV Vitória

Um homem é acusado de matar a ex-cunhada e tentar assassinar o marido da ex-mulher no bairro São Marcos, na Serra. O caso foi registrado na tarde do último domingo (30). As vítimas foram identificadas como Janiele das Neves Santos, de 24 anos, que não resistiu, e Deivison Ferreira do Nascimento, também de 24 anos. A ex-namorada foi identificada apenas como Lena e conseguiu escapar.

Testemunhas contaram que Edgard Barreto vestia uma farda verde no momento do crime. Em seguida saiu gritando pelas ruas do bairro ordenando comerciantes a fecharem as portas. Foi nesse momento em que ele parou um carro na rua, falou que era policial e ordenou que o motorista o levasse para longe.

Dentro do carro o suspeito deu as coordenadas para o motorista e revelou que não era policial, mas sim um criminoso. No alto da Terceira Ponte, Edgard pediu para José de Moraes parar o veículo. “Eu pensava em pular do carro, mas eu não ia aguentar. Ele também poderia me matar e se matar. Foi terrível”, contou.

Quando chegaram à Barra do Jucu, em Vila Velha, o acusado pediu para descer do veículo. Depois que a polícia foi acionada as buscas começaram, mas Edgard ainda não foi encontrado.

Pontos moeda