Polícia

Homem morre após sofrer infarto durante briga com suposto amante da esposa

Após a confusão, o homem se sentiu mal. A polícia foi acionada e o encaminhou para um hospital particular de Vila Velha, mas ele não resistiu

De acordo com o agredido, ele teria iniciado um romance com sua vizinha, ex-mulher de Cléber Foto: TV Vitória

Um homem de 34 anos morreu de infarto após se envolver em uma briga em um bar no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha, na noite da última sexta-feira (31). Cléber Ramos Narciso, 34 anos, sofreu o infarto após agredir um homem  com golpes de facão. 

De acordo com o agredido, ele teria iniciado um romance com sua vizinha, ex-mulher de Cléber.  Após um período juntos, o homem reatou o casamento e terminou o relacionamento. A mulher não teria aceitado o fim do namorado e voltado para Cléber, de quem havia se separado. 

Segundo o homem, na noite desta sexta ele estava em um bar quando Cléber apareceu e o ameaçou. Durante a briga, o homem atingiu Cléber com um golpe de facão. 

Após a confusão, o homem se sentiu mal. A polícia foi acionada e o encaminhou para um hospital em Vila Velha, mas ele não resistiu. Na manhã deste sábado (1), a casa do agredido foi alvo de disparos.  A Polícia Militar esteve no local depois do tiroteio, fez buscas e ainda tentou achar os suspeitos do tiroteio, mas ninguém foi detido.

Pontos moeda