Polícia

Jovem é baleado atrás de hospital após sair para comprar pão em Vila Velha

A suspeita é de que a vítima tenha envolvimento em um crime que aconteceu há duas semanas, também no bairro Divino Espírito Santo. Ele passa bem

A vítima foi levada para o hospital Foto: TV Vitória

Um jovem de 22 anos foi baleado, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. De acordo com a namorada de Diego Vitor Lourenço, ele havia saído para comprar pão quando foi atingido.

Diego foi socorrido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha, e passa bem. Parentes e amigos dele foram ao hospital e conversaram com policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a namorada da vítima, ela chegou a escutar barulho de tiros.

“Veio uma pessoa falando que ele foi baleado. Eu saí desesperada de dentro de casa para ver onde isso havia acontecido. Ele foi baleado atrás do hospital. Não sei o que pode ter motivado isso”, contou.

O jovem tentou fugir dos tiros e foi baleado em meio a um terreno baldio. No início da tarde, equipes da DHPP foram ao local do crime. A polícia ainda não sabe como aconteceu e quantas pessoas estão envolvidas. A motivação também será investigada, mas a suspeita é que Diego tenha envolvimento em um crime que aconteceu há duas semanas, também em Divino Espírito Santo.

Pontos moeda