Polícia

Mãe obriga filha de oito anos a comer cabelo, barbante e agulha para se livrar de ritual de magia negra

A mulher disse que a família foi vítima de ritual de magia negra e que a menina poderia salvá-la. A criança deu entrada em um hospital da região com fortes dores abdominais

Os médicos encontraram os objetos no intestino da criança Foto: Reprodução

A mãe de uma criança de oito anos confessou que forçou a filha a comer barbante, cabelo e até uma agulha para se livrar de um trabalho de magia negra em Apucarana, no Paraná.

A criança deu entrada em um hospital da região com fortes dores abdominais e teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência. Para a surpresa dos médicos, foram encontrados dentro do intestino da menina cabelo e barbante.

Os médicos desconfiaram de que a garota poderia ter sido forçada a ingerir os itens e chamaram a polícia. O caso foi levado para a Polícia Civil que, na hora de interrogar a mãe, descobriu que ela estava envolvida no crime.

A mãe afirmou que teria sido vítima de um ritual de magia negra para que ela se separasse d marido. Segundo a mulher, o trabalho também teria atingido a filha. De acordo com a suspeita, ela forçava a filha a comer cabelo, barbante e até uma agulha para manter a família unida.

Segundo o delegado José Jocovós, a mulher sofre de distúrbios e teria parado de tomar os medicamentos controlados. "A mãe não tem condições psicológicas de ficar com a criança".

O marido também está sendo investigado e o casal pode perder a guarda da criança e ser indiciado por maus tratos e lesão corporal.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda