Polícia

Vídeo mostra momento em que PM é executado a tiros e pedradas na Serra

O assassinato aconteceu na noite do último domingo (30). A vítima estava junto com um amigo, que também é policial. As imagens foram captadas por câmeras de segurança da região

As imagens mostram o soldado sendo morto Foto: TV Vitória

Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento em que o soldado da Polícia Militar Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos, foi executado. O vídeo é forte e também foi assistido pelo pai da vítima. Os policiais também analisaram as gravações.

Quatro suspeitos já foram detidos e estão na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com um deles a polícia encontrou o celular do soldado. Ainda durante a manhã, o secretário de Estado de Segurança Pública, André Garcia, se pronunciou através das redes sociais e afirmou que esse crime não ficará impune.

O assassinato aconteceu na noite do último domingo (30), em Jardim Carapina, na Serra. A vítima estava junto com um amigo, que também é policial. Alan Carlos Ferreira Neto, de 22 anos, foi baleado e socorrido, já Ítalo foi baleado e apedrejado. Ele não resistiu e morreu no local. 

Veja o vídeo:

Pontos moeda