Polícia

“X9” é detido com drogas no Transcol e entrega suspeito de tráfico em Cariacica

O suspeito tem passagens pela justiça por tráfico de drogas e homicídio. Os policiais apreenderam quase 50 pedras de crack, além de maconha e um revólver calibre 38

Após a prisão, o suspeito resolveu denunciar o colega Foto: TV Vitória

Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi detido, nesta quarta-feira (19), na Grande Vitória. Segundo policiais militares, ele estava com pedras de crack no bolso, e foi abordado em um ônibus do Transcol, na Rodovia José Sette, em Tabajara, Cariacica. O suspeito tem passagens pela Justiça por tráfico de drogas e homicídio. 

Durante a prisão, Irineu da Silva Julio, de 23 anos, também teria entregado outro suspeito para a polícia. Após ser preso, ele também fez planos para quando deixar o presídio.

“Meus planos são, quando eu sair daqui, voltar a traficar, ganhar muito dinheiro. Quando eu sair vou fazer uma arruaça. Vou matar, roubar, destruir. Isso aqui não é lugar de homem, é para nos fazer monstros mesmo. Daqui uns dias eu estou na rua, se Deus quiser”, disse o acusado.

"Vou matar, roubar, destruir. Isso aqui não é lugar de homem, é para nos fazer monstros mesmo", disse o acusado

A detenção do Irineu foi a chave para que, logo depois, os PM’s chegassem a outro suspeito de envolvimento com o tráfico no mesmo município. Stanley Ferreira de Souza foi encontrado no bairro Prolar, no endereço apontado pelo acusado. Em poder do jovem, de 18 anos, os policiais apreenderam quase 50 pedras de crack, além de maconha e um revólver calibre 38.

Stanley e Irineu foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma.

Pontos moeda