Polícia

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na Serra

Quando os policiais chegaram encontraram o carro com um corpo no banco de trás. A vítima estava em posição de defesa e a porta traseira aberta

Os policiais disseram que o carro era vermelho Foto: TV Vitória

O corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado dentro de um carro, na manhã desta terça-feira (1), na principal rodovia de Queimados, na Serra. A rodovia dá acesso ao Centro de Detenção Provisória do Município. De acordo com a polícia, não era possível reconhecer a vítima, nem saber o sexo. 

O Ciodes foi acionado às 5 horas. O denunciante só informou que viu um veículo pegando fogo no local. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o carro com um corpo no banco de trás. A vítima estava em posição de defesa e a porta traseira aberta, o que para a polícia, indica que ela pode ter tentado fugir.

Segundo os peritos em um dos braços havia um relógio, aparentemente masculino. Perto do carro havia uma bermuda masculina e próximo ao corpo algumas cápsulas. Pelo estado do corpo, não foi possível dizer se a vítima foi baleada antes de ser queimada.

O local onde o veículo foi encontrado é deserto. A polícia não recebeu nenhum chamado informando tiros na região. O crime ainda é um mistério. As placas do carro são ODP 1293. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato com a polícia por meio do 181.

Pontos moeda